POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, da SILK FORIAN, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade e proteger seus dados. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site www.silkforian.com e de que forma esses dados são utilizados.

 

Sobre esta Política de Privacidade

A aceitação da nossa Política de Privacidade será realizada quando você efetuar o cadastro em nosso site ou blog, para usufruir de um dos serviços mencionados acima. Esta aceitação será realizada no momento em que você, de maneira afirmativa, concordar com o uso dos seus dados para cada uma das finalidades descritas aqui por nós. Isso significa que você está ciente e em total acordo com a maneira como iremos utilizar as suas informações e os seus dados.

Caso você opte por não nos fornecer os seus Dados pessoais entre outros descritos a seguir, que é necessário para utilização de nossos produtos ou serviços, ou não concordar com essa Política, infelizmente, não poderemos fornecer a você nossos produtos, serviços e materiais, bem como, acesso a compras no nosso site.

Em caso de desacordo com esta Política, por favor, não continue o procedimento de cadastro e não utilize os nossos serviços. Contudo, por favor, pedimos que nos informe a sua discordância para que possamos esclarecê-las ou melhorá-las.

Nossa política de privacidade tem o objetivo de assegurar que, quaisquer informações relativas aos nossos clientes, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Os dados cadastrais e informações pessoais fornecidas pelos clientes são de uso restrito da SILK FORIAN e não serão, em hipótese alguma, divulgados sem a devida autorização de seus titulares, a menos que sejamos obrigadas a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento da lei.

O cliente garante a veracidade de todas as informações fornecidas à SILK FORIAN, bem como a atualização das mesmas sempre que houver qualquer modificação;

Todos os dados cadastrais dos clientes são armazenados em nosso banco de dados, com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.